POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES

Oi, meninas! Sigam as instruções para devoluções de compras pelo nosso site.

Temos um canal de atendimento via WhatsApp! Chame a gente no (44) 9 9928-4995.

Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site, ok?)

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Chame o número do WhatsApp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado!

Algumas regras básicas são:

- O produto deve chegar na loja em sua embalagem original, devidamente etiquetado, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra!

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). Em caso de pagamentos via pix, faremos o estorno em até 7 (sete) dias úteis para uma conta de MESMA titularidade.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e nem aceitamos devoluções de mercadorias que estão na promoção!

E em casos de mercadoria devolvida pelos Correios?

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.